“Estamos nos últimos dias para a vinda do novo mundo de Deus”, alerta filha de Billy Graham

Com base nas profecias bíblicas de Isaías, Anne acrescentou: “A palavra de Deus diz que todos verão a glória do Senhor e a Sua Majestade.

Anne Graham Lotz, filha do evangelista Billy Graham, que faleceu em fevereiro deste ano, alertou cristãos sobre a vinda de Jesus e disse que este dia não está tão distante, em mensagem compartilhada no YouTube.

A evangelista conta que ao ler as notícias, foi tomada por uma vontade de falar com Deus. “Eu tentei ler as notícias durante uns 10 minutos e eu não consegui. Eu olhava as manchetes e percebi que estamos vendados politicamente, espiritualmente, racialmente, socialmente, em várias categorias. São tantas catástrofes e crimes hediondos, como o tiroteio em Toronto por exemplo”, comentou.

Em seguida, Anne fez uma oração e foi direcionada para um trecho específico da Bíblia. “Eu estava falando com o Senhor e Ele me levou a ler Isaías 35. Deus me fez ver que está chegando um novo mundo. Os versículos 3 e 4 dizem: ‘Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará’”, observou.

“Isso é exatamente o que Ele quer nos dizer. ‘O Senhor teu Deus está vindo’. Então, senti como se Ele estivesse nos alertando sobre os últimos momentos da história humana. Talvez os tempos mais difíceis de viver pela fé com uma vida que glorifica a Deus. Eu acredito que nós já estamos nesses últimos tempos e há tanta exaustão, há uma opressão na atmosfera”, disse ela sobre os dias atuais.

“Quando eu estava falando com Deus ontem pela manhã, senti como se Ele estivesse dizendo para mim: ‘Anne, quero encorajar você. Você está exausta de diferentes formas, seja encorajada, fortalecida em seus joelhos. Você sabe, nós vamos continuar caminhando’. Jesus está voltando e eu acredito nisso. Ele disse que o novo mundo está chegando é um novo mundo com alegria”, apontou a evangelista.

Com base nas profecias bíblicas de Isaías, Anne acrescentou: “A palavra de Deus diz que todos verão a glória do Senhor e a Sua Majestade. Zacarias 14 nos diz que um dia haverá apenas um Senhor, apenas um rei sobre toda a terra e a terra será preenchida com a sua glória. Nos conhecemos esse nome, é Jesus. Então a terra irá se regozijar. Vai chegar um dia em que tudo isso vai passar e o mundo irá se alegrar e a glória do Senhor será revelada, o mundo será avivado”, declarou.

“Todas as pessoas verão o arrebatamento e será como um piscar de olhos. A Bíblia diz que os olhos dos cegos serão abertos. Será algo refrigerador, como águas-vivas. Devemos ficar atentos pois o novo mundo está chegando e será totalmente debaixo de Sua autoridade, preenchido com a Sua glória e as pessoas andarão em santidade. Nós vamos adorar Jesus e celebrar Jesus para sempre e sempre”, finalizou.

Fonte: Guia-me

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.