AD Madureira realiza Conferência de Missões neste fim de semana em Araguaína

O evento ocorrerá no CAT/ SESI próximo ao Parque Cimba. A programação começará no sábado, às 19h.

Pastor João Milton é o presidente da AD Madureira em Araguaína -TO

Entre os dias 31 de agosto e 1° de setembro, a Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Araguaína, realizará um grande evento voltado para missões. O preletor do evento será o pastor Edson Teixeira, que tem mais de 25 anos de ministério missionário, sendo um apaixonado anunciador das boas novas de Jesus.

Autor de vários livros, o pastor tem ministrado a palavra do Senhor através de conferências em mais de 50 nações em todos os continentes.

Edson Teixeira serviu como missionário na Amazônia brasileira e em outros Estados no Brasil. Ele também trabalhou como missionário na América Central tendo como base o pais da Guatemala, e na América do Norte na área de conscientização missionaria onde também pastoreou uma comunidade de língua portuguesa.

O pastor presidente João Milton também irá ministrar a palavra neste evento, que é organizado pelo pastor Aroldo Carlos, Marcus Duarte e Ricardo Costa.

O objeto é conscientizar as pessoas sobre importância de fazer missões, levar evangelho e fazer assistência social ao mais necessitados. E com ministração do pastor Edson Teixeira, queremos mostrar as necessidades de pessoas menos favorecidas, além de mostrar que igreja não é apenas um agente de evangelismo”, diz Marcus Duarte.

A programação começará no sábado, às 19h, com abertura oficial do culto de missões com a banda da Polícia Militar de Araguaína, além de cantores locais. Várias denominações da região estarão participando deste evento, que se encerrará no domingo pela manhã. No período noturno será a Santa Ceia geral da AD Madureira.

A Conferência de Missões acontecerá no CAT/ SESI próximo ao Parque Cimba, em Araguaína.

Pastor Edson Teixeira

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.