Vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira lança seu primeiro livro

O livro chama-se o "Cristão e a política, como vencer a guerra cultural"

Foto Divulgação

O vereador por Belo Horizonte Nikolas Ferreira anunciou o lançamento de seu primeiro livro: “O Cristão e a Política, como vencer a Guerra Cultural”. Segundo parlamentar mais votado da história de BH para o cargo e com apenas 26 anos de idade, Nikolas se diz muito feliz pela realização: “Faltam palavras pra descrever o quanto sou grato a Deus por tudo que Ele tem feito. Que olhos, corações e mentes sejam abertas com esse livro”.

A obra aborda diversos temas presentes no debate público atual, tais como: a instrumentalização da educação, o ativismo nas universidades, a guerra cultural, o ataque à família, a dessacralização do casamento, a desconstrução da cultura judaico-cristã, dentre outros.

Foto Divulgação

Para além de debates partidários, Nikolas afirma que pretende levar seus leitores a adotarem uma postura de enfrentamento. Nas palavras do autor, “precisamos compreender que a Igreja é o canal de Cristo para mudar esta geração”.

O livro está à venda nas maiores livrarias do país e também na livraria online do próprio vereador, em preço promocional de R$ 39,90. Clique AQUI para acessar.

Perfil

Nikolas Ferreira de Oliveira nasceu em Belo Horizonte, no ano de 1996. Cristão, conservador e defensor da família, como se descreve, coordena o movimento Direita Minas. É filiado ao Partido Liberal, o mesmo do presidente Jair Bolsonaro.

Ganhou projeção nacional por seu perfil irreverente, com respostas rápidas, com argumentos consistentes e muito didáticos. Também gosta de provocar o adversário, como nesse vídeo abaixo em que usou seu tempo restante de discurso para dar tchau à plateia de esquerda que acompanhava uma votação perdida. Assista!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.