Travesti petista invade igreja católica e faz estrago; assista

"A Imagem ficou destruída. As medidas cabíveis foram tomadas e o rapaz está preso.” disse nota da paraquia

A Igreja de São Sebastião, localizada em Conselheiro Lafaiete- MG, foi alvo de vandalismo na tarde deste sábado (20). Segundo o padre Daniel Marcos de Lima, ajudou os fiéis a conter o autor do atentado até a chegada da Polícia Militar.

Infelizmente na tarde de sábado, 20/10, o travesti Lucas (Branca) que é militante do PT, subiu no Altar da Igreja Matriz de São Sebastião e DESTRUIU a imagem de Nossa Senhora das Graças que tinha mais de 100 anos de existência.” escreveu o fiel católico que postou o vídeo no Facebook.

De acordo com o portal Católica Conect, uma imagem centenária de Nossa Senhora das Graças, da Igreja São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete, ficou completamente destruída quando um travesti de nome Lucas, mais conhecido como Branca, invadiu a igreja, subiu no altar e jogou a imagem no chão.

Após destruir a estátua, o autor foi contido por outros membros da igreja. A  Polícia Militar, foi acionada e levou o homem para a delegacia. Um vídeo mostra o momento que fiéis tentam conter o autor que está completamente descontrolado.

Após o crime que chocou os mineiros, a Paroquia São Sebastião emitiu uma nota sobre o fato;

Paróquia de São Sebastião emite nota

“A Paróquia São Sebastião repudia o ato ocorrido após a Santa Missa das 15h de hoje. Um rapaz entrou na Igreja, subiu no altar e jogou a Imagem centenária de Nossa Senhora das Graças no chão.

A Imagem ficou destruída. As medidas cabíveis foram tomadas e o rapaz está preso.”

NÃO DEVEMOS TER TOLERÂNCIA COM CANALHAS Infelizmente na tarde de sábado, 20/10, o travesti Lucas (Branca) que é militante do PT, subiu no Altar da Igreja Matriz de São Sebastião e DESTRUIU a imagem de Nossa Senhora das Graças que tinha mais de 100 anos de existência.

Publicado por Alberto Higino em Segunda, 22 de outubro de 2018

Fonte: Católica Conect

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.