Tragédia: Pastor e dois filhos de seis e nove anos morrem em grave

A esposa do pastor foi socorrida com ferimentos leves. Segundo a PRF, o motorista da carreta teria feito uma ultrapassagem indevida.

A esposa do pastor foi socorrida com ferimentos leves. Segundo a PRF, o motorista da carreta teria feito uma ultrapassagem indevida. Foto: Reprodução

Um acidente na sexta-feira (17) na altura do quilometro 105,5 da rodovia BR-040, na região de João Pinheiro (MG), vitimou um pastor e o casal de filhos, de oito e seis anos morreram. A esposa sofreu ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou o boletim de ocorrência, o acidente foi causado por imprudência do motorista de carreta bitrem, que seguia sentido Paracatu a Brasília. O motorista da carreta teria tentado ultrapassar um caminhão em trecho de faixa contínua, provocando a batida.

Ainda segundo os policiais, o caro seguia na direção contrária e tentou desviar pelo acostamento, mas acabou colidindo com o último eixo da carreta bitrem. No veículo de passeio haviam quatro ocupantes: o motorista Claudio Adriano Correia,  43 anos, pastor da igreja Assembleia de Deus, a esposa dele, e dois filhos, Lucas (seis anos) e Juliana (nove anos).

Cláudio e o filho de seis anos morreram no local.  A criança de nove anos chegou a ser socorrida para o Pronto-Atendimento de João Pinheiro, mas morreu pouco depois. A mãe das crianças teve apenas lesões leves. A família era de Patrocínio e estava há pouco tempo morando em João Pinheiro.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente.  O motorista da carreta foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Paracatu. Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Paracatu e depois liberado aos familiares. O velório e o sepultamento vão acontecer em Patrocínio, serão realizados pela funerária Príncipe da Paz em horário ainda a ser divulgado. Com informações Patos Notícias

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.