Preto no Branco anuncia gravação do terceiro DVD ao vivo

As participações especiais têm nomes consagrados não só na música cristã mas também na música secular.

Preto no Branco anuncia gravação do terceiro DVD ao vivo

O grupo “Preto no Branco” inicia, neste mês de outubro, uma nova fase com Clovis Pinho, Jean Michel mais um time de músicos que chegam para dar suporte à banda. E, para selar este momento, eles se preparam para gravar o novo DVD ao vivo ainda em outubro.

Preto no Branco 3 – “Há tempo para todas as coisas” não é apenas mais um trabalho mas, sem dúvida,  o projeto mais maduro da banda e, talvez, o mais inusitado. A começar pelas letras das canções. Com linguagem forte, as músicas, todas compostas por Clovis Pinho, trazem temas e estilos bem diversificados, que se adequam às mais diversas situações e comunicam tanto com o público de dentro da igreja quanto com o de fora.

Outro ponto que promete surpreender são as participações especiais que tem nomes consagrados não só na música cristã mas também na música secular. Referência para várias gerações, Marquinhos Gomes tem participação confirmada juntamente com sua filha Gabriela Gomes.

Outras participações confirmadas são Nívea Soares, Marcos Almeida, Paulo Nazareth, o trio Sync3, o teólogo e pastor Ed René Kivitz e o filho, o rapper Kivitz que também farão parte deste DVD. O Preto no Branco recebe ainda a participação da dupla César Menotti e Fabiano.

É nessa mistura musical, uma das características do Preto no Branco presente desde o primeiro trabalho, que a banda continuará apostando neste projeto. À frente da produção musical está Abee, diretor do quarto maior canal de música do mundo e uma das grandes revelações da cena musical da atualidade. Cristão, Abee carrega grande influência da Gospel Music além do pop e dos estilos urbanos.

A gravação de Preto no Branco 3 – “Há tempo para todas as coisas” acontece no dia 23 de outubro a partir das 19h na IBAB, em São Paulo. A entrada é gratuita.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.