Por indireta, Kleber Lucas se posiciona contra Bolsonaro

A publicação dividiu a opinião dos seus seguidores, e o cantor foi duramente criticado na maioria dos comentários

O polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucas, esteve participando na última sexta-feira (18), de um movimento pelas ruas do Rio de Janeiro acompanhado de alguns integrantes da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Entre os participantes do movimento que o cantor denominou como um dia de amor, serviço e compromisso com a democracia, estava o pastor Henrique Vieira, que foi cabo eleitoral de Jean Wyllys nesta eleição, e chegou a  declar em uma propaganda que o deputado representa a presença de Jesus dentro do congresso, informou o site Fuxico Gospe.

Henrique Vieira coleciona várias críticas dos evangélicos  por defender pautas que vão de encontro aos princípios bíblicos, como por exemplo, a legalização das drogas, entre outros temas polêmicos.

Em seu post Kleber Lucas aproveitou para mandar uma indireta ao presidenciável Jair Bolsonaro, ele disse: “Dia de celebrar o amor de Deus, que não está sob nosso domínio. Foi dia de ocupar as ruas não com um projeto de poder religioso, mas de amor, serviço e compromisso com a democracia. Foi dia de dizer que Evangelho não tem nada a ver com discursos de violência e ódio. Foi dia de dizer que somos discípulos de alguém que foi torturado, [então não podemos ficar em silêncio diante de quem exalta torturadores]“.

Em sua postagem fica claro o posicionamento e a postura do pastor sobre o candidato. A publicação dividiu a opinião dos seus seguidores, e o cantor foi duramente criticado na maioria dos comentários logo abaixo de sua foto ao lado do pastor Henrique Vieira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Insistir nos amor. Apostar na solidariedade, no respeito e convívio pacífico nas palavras de Madre Teresa, “o amor para ser verdadeiro tem que doer” Nós vimos isso na cruz. A escolha do Santo por pecadores. A escolha da justiça pelos marginalizados. A escolha por uma mulher que havia tentado a sorte 5 vezes, sendo chamada a assentar-se na mesa do cristo do ” Deus que faz o solitário viver em família” Insistir no amor! Não nos esqueçamos: mesmo sabendo que Ele vive, do ponto de vista do poder romano, nosso herói morreu. Jesus de Nazaré perdeu para o totalitarismo romano e Nefasto. Nos faz refletir que a única certeza que temos é a de vai chegar o dia em que aqueles que tem fome e sede de justiça serão fartos. texto: Pr. Kleber Lucas Ontem foi dia de celebrar o amor de Deus, que não está sob nosso domínio. Foi dia de ocupar as ruas não com um projeto de poder religioso, mas de amor, serviço e compromisso com a democracia. Foi dia de dizer que Evangelho não tem nada a ver com discursos de violência e odio. Foi dia de dizer que somos discípulos de alguém que foi torturado, então não podemos ficar em silêncio diante de quem é exalta torturadores. Canções, orações, abraços, lágrimas e risos, nos apostamos que o amor vencerá o ódio texto: Pr. Henrique Viera @pastorhenriquevieira fotos com os queridos: Pastores: Henrique, Clemir Fernandes, Babalô Ivanir Dos Santos Presença de pastores amigos: Ronilso Pacheco, Marcos David, Alexandre Brasil, Daniela Frozi( ftsa-polo Rio), na Caminhada com dezena de pastores e pastoras, Padres, representantes da comunidade judaica e milhares de pessoas queridas.

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.