Polêmica! Missionária Isa Reis detona seguidor após ser chamada de gorda

Isa Reis escreveu ainda que repudia este tipo se comentário e que expõe o caso para denunciar. “Iso não tem nada de engraçado,isto é indícios de bullying”, ensinou.

Uma polêmica envolvendo preconceito aconteceu com a missionária Isa Reis nesta sexta-feira, 24. Durante uma live, a pregadora foi chamada de gorda por um seguidor mais afoito e acabou respondendo “na lata” o despaltério.

Isa respondeu, de forma bem dura, a crítica relacionada ao seu peso nas redes sociais. Segundo o site JM Notícia, ela aproveitou para falar da importância de combater o preconceito com pessoas que estão fora dos padrões de magreza estabelecidos pela sociedade.

Como uma das principais missionárias do país, Isa Reis se sentiu atacada por um seguidor que durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram resolveu comentar que ela engordou.

A resposta de Isa Reis foi uma série de questionamentos sobre o que leva uma pessoa a tentar desmerecer alguém por conta do seu peso.  “E a pergunta que não quer calar : Será que se pronunciar assim em público a respeito de uma mulher o torna mais másculo ? Lhe deixa se sentindo mais bonito ? Será que meu peso é o motivo ? Ou essa declaração é típica de homem acredita que desmerecer uma mulher pelo seu peso o dignifica? Será que é de berço familiar ou social ? Ou será mais um daqueles que amam desmerecer mulher se achando o ‘cara’?”

A missionária resolveu comentar para alertar a todos sobre a importância do respeito. “Seja lá qual for a motivação, deixo aqui um alerta, eu tenho dois filhos homens ,e tenho lhes ensinado a respeitar mulheres, gordas ou magras, negras ou brancas, ricas ou pobres… Isso não se faz”, completou.

Isa Reis escreveu ainda que repudia este tipo se comentário e que expõe o caso para denunciar. “Iso não tem nada de engraçado,isto é indícios de bullying”, ensinou.

Fonte: JM Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.