Pastor Junior Trovão choca com post sobre Hitler

"Daqui a pouco vão dizer que apoio o nazismo também"

Pastor Junior Trovão quis ensinar um princípio aos seus seguidores do instagram e postou uma foto do nazista Hitler e uma história contada sobre ele.

No texto, o pregador revela como Hitler manipulava seus aliados com exemplos toscos, como o da galinha depenada por ele que mesmo assim o seguia.

Ao final o pastor pediu para que ninguém dissesse que ele apoiava o nazismo, pois aquilo era só uma ilustração.

“Tão verdade isso, não só na POLÍTICA mas em outros seguimentos tbm.
Daqui a pouco vão dizer que apoio o nazismo também rs” disse o pastor.

Confira:

Em uma de suas reuniões, Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha. Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra. A galinha, desesperada pela dor, quis fugir mas não pôde. Assim, Hitler tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores: “Agora, observem o que vai acontecer”. Hitler soltou a galinha no chão e afastou-se um pouco dela. Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos de trigo ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala. A galinha o seguia fielmente por todos os lados. Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse: “Assim, facilmente, se governa os estúpidos. Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?_ Tirei-lhe tudo…, as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela me segue em busca de farelos.” “Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam e, mesmo lhe tirando a saúde a educação e a dignidade, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias, o povo seGue aqUele que lhe dá as mIgalhas do dia.” Tão verdade isso, não só na POLÍTICA mas em outros seguimentos tbm. Daqui a pouco vão dizer que apoio o nazismo também rs

Uma publicação compartilhada por #Pr. Junior Trovão 🔵 (@pr.juniortrovaooficial) em

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.