Pastor americano de 30 anos se suicida; ele sofria de depressão e ansiedade

Andrew Stoechlent chegou a ficar hospitalizado, mas não resistiu

Pastor Stoechlent deixa esposa e três filhos

O pastor Andrew Stoecklent, 30 anos, se suicidou no último sábado (25). Segundo ndo informações da revista People, o líder da Inland Hills Church em China, Califórnia, sofria de depressão e ansiedade.

Pelas redes sociais a igreja confirmou que o pastor sofria com as doenças, mas resolveram não citar o suicídio. “A igreja Inland Hills se entristece porque  nosso pastor Andrew Stoecklein foi recebido no céu na noite de sábado depois de lutar contra a depressão e ansiedade. Não é o resultado que esperávamos, hoje sofremos como uma família da igreja”, diz a postagem.

Dias antes as redes sociais da Inland Hills Church pediu orações pelo pastor que foi internado após tentar cometer suicídio.  Ao que tudo indica, ele não conseguiu se recuperar e faleceu no hospital.

Ele voltou a liderar os cultos da igreja no dia 12 de agosto, depois de tirar umas férias para se recompor da morte de seu pai. Stoechlent era casado e pai de três filhos. Com informações revista People.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.