Fankeiro Mc Livinho é detonado nas redes sociais ao ser chamado de Racista.

Nessa última terça-feira dia 02/06, a modelo Raielli Leon utilizou de suas redes sociais para fazer uma denúncia gravíssima sobre um dos fankeiro mais famosos o Mc Livinho.

Livinho já é um cantor renomado no meio artístico, atualmente além de cantor ele é dono de uma das maiores produtoras do gênero no Brasil a GR7. Por meio do Instagram Raielli Leon relatou um episódio que aconteceu em 2017, durante as gravações de um videoclipe.

Em novembro de 2017 fui convidada pra gravar um clipe do Rodriguinho, Gaab e MC Livinho. Fiquei muito empolgada, porque tinha começado a gravar clipes. Aí apareceu outro clipe, tinha 9 modelos negras e 10 modelos brancas”, iniciou Ray

“Fiquei empolgada, levei horas pra deixar meu cabelo seco, com cachinhos. Livinho estava lá. Cumprimentei ele e acho que ele soube que eu estaria com ele no outro clipe, não foi com minha cara. Ele passou o clipe inteiro me olhando torto. Fiquei no meu canto”, prosseguiu.

“Fomos gravar a cena, eu do lado dele, dançando na minha. Não sei o que passou na cabeça dele, porque não tem como saber o que passa na cabeça de uma pessoa racista, idiota, escrota. Ele começou a fazer dancinhas obscenas, virado pro meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando”, continuou.

“E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Pra confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: ‘você roubou meu celular, cabelo!’. Eu já incomodada, tirei a mão dele. Quebrou o meu encanto pelo artista”, disse ainda.

De acordo com a influencer, nenhuma das pessoas que estavam presentes no set de filmagem se mostraram incomodadas com a situação: “Todo mundo que estava por perto riu. Maioria começou a rir”.

“Satisfeito, porque ele queria chamar a atenção, deu certo pra ele. Ele repetiu mais duas vezes: pôs a mão no meu cabelo, falou que estava espetando, catou um anel, colocou no meu cabelo, falou que eu tinha roubado o anel dele. E eu inconformada, mandando ele parar. As pessoas estavam filmando, porque era uma cena para o clipe”, relembrou.

“Ao invés de mandarem ele parar, falavam: ‘ai, Livinho, príncipe, pula na piscina’. Enquanto ele se arrumava pra pular na piscina, ele não estava satisfeito, virou pra mim e perguntou: ‘vamos pular na piscina? Não quer ver se [o cabelo] molha?! Ele pegou no meu braço pra me puxar. Bati, tirei a mão dele e não pulei. Eu não tinha intimidade nenhuma com ele, não dei nenhuma liberdade e muito menos isso, que não é uma brincadeira”, lamentou.

Raielli, em outro momento do desabafo, revelou que chegou a sofrer ameaças por parte do cantor após o ocorrido: “Fiquei mal, fui pra um canto, chorei. Algumas meninas perceberam o que aconteceu. Inclusive, tenho testemunhas. Passaram dois dias, Douglas entrou em contato comigo, se eu podia continuar a gravar o clipe com Rodriguinho, Gaab e Livinho. Falei que eu iria, mas não ia aceitar brincadeira idiota, porque não sou palhaça de ninguém”.

“Eu só esperava que ele se desculpasse, nem que fosse por telefone e a vida ia seguir normal. Sabe o que ele fez?! Me xingou de todos os nomes possíveis, falou que ia acabar com a minha carreira, que eu deveria ter medo do que eu estava falando e com quem eu estava brincando. Fiquei mal, desesperada”, completou.

Assista:

MC Livinho quebrou o silêncio e se pronunciou de uma vez por todas sobre a acusação de que teria praticado racismo contra a dançarina Raielli Leon durante as gravações de um de seus clipes.

Por meio de uma live no Instagram, o músico não negou a veracidade da história contada pela jovem, mas afirmou que tudo já foi resolvido em 2017, data em que tudo aconteceu.

“Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compressão e entenderem o que aconteceu. Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina”, iniciou o cantor. 

“Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Só me responde isso”, disparou em seguida.

“Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento”, prosseguiu.

Livinho finalizou o desabafo garantindo não ser racista. “Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”, completou.

Assista:

View this post on Instagram

🚨POLÊMICA! O TVlizando teve acesso ao vídeo que confirma a versão da modelo, que expôs atitudes racistas de MC Livinho durante gravação de seu clipe. (PARA ENTENDER MELHOR, VOLTE AO POST ANTERIOR) Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial .. .. .. .. .. .. .. #BBB20 #tiagoramos #bbb #bbb2020 #marinaruybarbosa #thelma #bigbrotherbrasil #desflopforfcs #brunamarquezine #anitta #leodias #marigonzalez #instagood #biancaandrade #Neymar #jojotodynho #pyonglee #rafakalimann #manugavassi #neymarjr #babusantana #felipeprior #memesbrasil #racismo #fofocas #famosas #famosos #babadosdosfamosos #fofocadosfamosos #mclivinho

A post shared by Tvlizando🐍 (@tvlizandooficial) on

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.