ENTENDA A MAIOR PIRÂMIDE DE TRÁFICO SEXUAL DE MENORES DO MUNDO

Essa é uma das histórias mais absurdas que você terá conhecimento. O cara era um bilionário investidor do mercado financeiro e com negócios por todo o mundo e com pessoas muito, muito influentes, eram grandes empresários, grandes artistas e grandes políticos. 

Foi responsável por um dos maiores casos de escândalo sexual do mundo, se não o maior, devido as proporções que os casos tomaram.  

 

RECRUTAMENTO:

O esquema funciona da seguinte forma: Sua esposa e alguns de seus funcionários conhecia as jovens em eventos e escolas e fazia uma proposta de ganho fácil, 200 dólares para fazer massagem em um homem, elas topavam, iam, ganhavam grana fácil e já ficava combinado de voltar, pois esse era um valor alto e muitas delas eram muito necessitadas. Jeffrey mandava o carro buscar e deixar as jovens, com algumas ele demorava um pouco para cometer o abuso, mas com outras acontecia no primeiro encontro, as vítimas ficavam com medo de denunciar e se viam presas numa grande armadilha, algumas delas foram vítimas por anos. 

 

PIRÂMIDE DE TRÁFICO SEXUAL: 

Ele pedia para as jovens trazerem suas amigas para também ganharem dinheiro por meio da massagem, assim, a jovem ganhava US 200,00  quando levava uma amiga, com isso, uma enorme pirâmide de tráfego sexual foi sendo estabelecida ao ponto da esposa dele não precisar mais recrutar as jovens, pois as próprias aliciadas levavam outras e muitas vezes de forma inocente.

 

PLANO DE CARREIRA ATRAVÉS DO ‘’SEXO’’:

Como se não bastasse, oferecia planos de carreira para as jovens, e no que elas quisessem se formar, ele as mandava para a melhor universidade do mundo naquela área, chegou a enviar meninas para várias partes do mundo para estudarem e se profissionalizarem bancando todo o custo universitário, moradia e pessoal.  

 

PRISÃO: 

Jeffrey começou a ser denunciado em 2008, mas tinha influência na polícia e nunca foi preso, inclusive em 2018 o secretário de trabalho dos EUA renunciou o cargo após os escândalos de Jeffrey voltar á tona, pois ele tinha aliviado a barra de Jeffrey em 2008 e teve que se ‘’demitir’’ para não sujar o governo de Trump. Foi preso em 2018 no Centro Correcional Metropolitano de Nova Iorque. 

 

Morte ou suicídio ?

Em Julho de 2019 Jeffrey foi encontrado morto na sua cela e até hoje rola uma investigação do FBI sobre o acontecimento, pois há muitas suspeitas, ele estava num programa de combate ao suicídio e tinha que ficar com um colega na cela, mas dias antes da morte o parceiro foi transferido, também na noite do ocorrido, os dois guardas que tinham que olhar a cela a cada meia hora, estavam dormindo naquela noite, as câmeras do corredor da cela também estavam com defeito, e por fim, a autópsia revelou que haviam vários ossos quebrados no pescoço de Epstein, o que é incomum para um suicídio por enforcamento se atirando de joelhos de cima de uma cama. 

 

ENVOLVIDOS: 

Jeffrey Epstein tinha câmeras em todos os cômodos de uma de suas casas, e um quarto como nos filmes, com as paredes cheias de telas transmitindo ao vivo 24h por dia tudo o que seus convidados faziam nas dependências da casa. Os Anonymous divulgou uma listinha com mais de 500 pessoas que estariam envolvidas nesse esquema chamado “O livro negro de Jeffrey Epstein”

Entre eles famosos como Naomi Campbell, Donald Trump, Bill Clinton, Príncipe Andrew ( filho da rainha Elizabeth) Pedro Diniz (ex namorado de Naomi e ex piloto da Fórmula 1)

 

O que nos leva a pensar se ele cometeu mesmo suicídio, quem tem medo dos segredos desse homem? Os vídeos secretos já estão com os Anonymous? Tem mais segredos a serem revelados? Aguardemos os próximos capítulos. 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.