Em Araguaína, três evangélicos são cotados para disputar cadeira na Câmara Municipal

Evangélicos se articulam para as eleições de 2020 em Araguaína

Ygor Cortez, Ricardo Costa e Joaquim Alves são cotados para o parlamento municipal em Araguaína -TO

Da Redação

Após as eleições de outubro, em Araguaína, na região norte do Tocantins, pelo menos três nomes surgem como potenciais candidatos ao parlamento municipal para as eleições de 2020.

O empresário Ygor Cortez, que foi candidato a deputado estadual nas últimas duas eleições, deve disputar uma vaga na Câmara Municipal em 2020. Nesta eleição ao parlamento estadual, ele obteve 6.128 votos. Cortez é membro da Assembleia de Deus Cadetins que conta com cerca de 1500 membros na cidade.

Outro candidato que disputou mandato de deputado estadual, foi o também empresário e pastor Joaquim Alves, da Assembleia de Deus Ciadseta. Ele conseguiu 4.566 votos, e segundo interlocutores, ele já articula para chegar ao parlamento municipal com o apoio da Igreja de Araguaína e do presidente pastor Paulo Martins Neto. A Assembleia de Deus Ciadseta possui mais de 10 mil membros no município.

O terceiro nome que deve disputar uma vaga na Câmara de Araguaína, é o do jornalista Ricardo Costa, da Assembleia de Deus Madureira. Ele possui bom trânsito no meio político e religioso, e pode ser a grande surpresa do segmento evangélico em 2020.

Prefeitura de Araguaína

Carlos Amastha articula para disputar prefeitura de Araguaína -TO.

 Já a disputa pela prefeitura de Araguaína, já começaram aparecer alguns nomes, como o do ex-deputado César Halum, que disputou o senado e perdeu as eleições.

Deputado Elenil da Penha, Olytho Neto, Marcus Marcelo, Carlos Amastha, ex-prefeito de Palmas, já figuram na lista de pretendentes do Paço Municipal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.