Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos! Após rumores de separação por fotos dos dois sem aliança de compromisso, a atriz explicou, em evento de moda nesta quinta-feira (18), que o ponto final na relação foi colocado pelo jogador. “Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo.
Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”, afirmou à revista “Vogue” a jovem, recém-chegada de Fernando de Noronha e a bordo de um look Atelier Le Lis Blanc com babados e volume.
Os dois são evangélicos declarados e costumam postar fotos durate cultos e mensagens bíblicas nas redes sociais.
+ Urgente: Voto evangélico vai ser o grande divisor destas eleições, afirma mídia internacional
A artista, apesar da discrição, fez questão de deixar claro que o fim do namoro não aconteceu por diferenças políticas. “Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, argumentou Bruna, chamada de “mimada” por uma internauta após uma postagem depois do resultado das eleições no segundo turno.