ANONYMOUS: QUEM SÃO E O QUE QUEREM ?

SÍMBOLO DO GRUPO ANONYMOUS

Heróis ou vilões? Surgem para ajudar ou causam mais confusão? O curioso é que isso tudo parece um filme de ficção e estamos a mercê.  Mas calma, vamos explicar o que está acontecendo. 

QUEM SÃO?

Anonymous é um grupo de hackers com abrangência internacional que tem como objetivo desmascarar ações e atos de efeitos corruptivos, imorais e anti-democráticos. Sua identidade é quase impossível de ser revelada, pois eles não possuem um líder, mas sim células espalhadas em todas as partes do mundo, ou seja, qualquer um pode ser Anonymous.

QUAL SUA RELEVÂNCIA? 

O grupo tem tido um  papel efetivo nos últimos anos naquilo que se propõe a fazer, e agora atacam novamente em busca de justiça. Recentemente vieram a mídia com uma série de vídeos e tweeters de tons ameaçadores, o que não acontecia há três anos. Suas ameaças são realmente funcionais, o grupo ganhou fama por expor casos de famosos, milionários e grandes políticos, por isso o “onde há fumaça há fogo” não é apenas um ditado para os  Anonymous. 

RESSURGIMENTO: 

Após três anos de resoluto silêncio, o grupo de hackers volta a se manifestar no último dia 31 de Maio em meio aos protestos pela morte do ex segurança George Floyd; A morte foi o estopim para que o grupo aparecesse e realizasse inúmeras ameaças envolvendo pessoas poderosos, a começar pelo presidente americano Donald Trump, ele que já tem sido alvo de críticas pela população, agora é pelo misterioso grupo que promete revelar casos imorais envolvendo tráfico sexual de crianças em parceria com o ex bilionário morto em 2019 dentro da cadeia Jeffrey Epstein. O grupo expôs também que a princesa Diana não foi morta por causa do acidente de trânsito que sofreu, mas sim por saber dos podres da realeza britânica, uma vez que o príncipe Adrew, segundo filho da rainha Elizabeth também teve envolvimento com Jeffrey Epstein, o príncipe chegou a ser acusado por uma mulher de sofrer estupro dentro de uma das casas de Epstein na Inglaterra. Ameaçaram também denunciar vários crimes cometidos pela polícia americana até hoje encobertos, e nem o presidente Jair Bolsonaro escapou do grupo, ele teve várias informações pessoais divulgadas pelas contas de redes sociais dos Anonymous Brasil. As celebridades também não ficaram de fora, nomes como o de Michael Jackson, Naomi Campbell, Kevin Spcey, Mick Jagger entre outros estão envolvidos com casos de tráfico e abuso sexual de menores segundo os Anonymous. 

Como sabemos, o grupo tem cunhão para sustentar sua palavra, pois age de forma independente e com certeza teremos mais coisas a serem reveladas em breve, contudo, aguardamos novos acontecimentos e você será sempre atualizado por aqui.  

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.