Mattos Nascimento se envolve em polêmica e tem que se explicar em vídeo

Segundo ele, sempre que está interpretando a canção, brinca com o público dizendo que eles precisam se animar, para que não pareça que estão em um “velório”.

Segundo ele, sempre que está interpretando a canção, brinca com o público dizendo que eles precisam se animar, para que não pareça que estão em um “velório”.

O cantor gospel Mattos Nascimento, um dos maiores representantes da música evangélica no Brasil, acabou se envolvendo em uma polêmica depois que aparece em um vídeo que está circulando na internet, onde é possível ouvi-lo mandar uma criança calar a boca durante uma apresentação dele num culto evangélico.

Por conta da polêmica gerada, o cantor gospel precisou se explicar através de suas redes sociais. Mattos Nascimento disse que tudo não passou de uma brincadeira que ele comumente faz ao cantar a música “Sou feliz”. Segundo ele, sempre que está interpretando a canção, brinca com o público dizendo que eles precisam se animar, para que não pareça que estão em um “velório”.

“Quando eu canto a “Sou feliz”, no final o pessoal canta [o verso] “aceite a Jesus”, aí eu sempre falo assim: “Ah, isso é um culto ou um velório?”, porque é muito fraco, aí e brinco assim: “Jesusssss” (cantor faz melismas a voz e um som parecido com pedido de silêncio). Se alguém fizer, qualquer pessoa, né só criança não, “ô glória”, eu falo: “Cala a boca!”, brincando. E fiz com uma criança de colo, que tava lá no meio da igreja chorando, sei nem quem é. Então não vá falar que eu briguei com criança, gente. O que é isso?! Que absurdo!”, contou.

O cantor gospel foi além, e disse que recebeu muitas críticas por conta do sensacionalismo gerado em cima da polêmica. Mattos Nascimento lembrou que um casal de americanos chegou a dizer que era por causa de atitudes assim que eles não gostavam do cantor. Nascimento respondeu, em tom de deboche: “Ainda bem que vocês não gostam de mim, porque seu eu vendi 9 milhões de discos, se vocês gostassem de mim eu só teria vendido 2 [milhões].”, ironizou.

Fonte: Portal do Trono

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.